Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CEFET-MG 2013.1 – fim dos pedidos de isenção

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) encerra às 18h desta sexta-feira, 22 de junho, o período de solicitação de isenção da taxa no Processo Seletivo do 1º semestre de 2013 para os cursos de graduação oferecidos nas cidades de Belo Horizonte, Leopoldina, Araxá, Divinópolis, Timóteo, Varginha, Nepomuceno, Curvelo e Contagem. A solicitação deve ser efetuada através da página da Comissão Permanente para o Vestibular no endereço eletrônico www.copeve.cefetmg.br.

– Confira o edital de isenção

Conforme orientação do edital de isenção, os candidatos devem postar o envelope contendo a documentação comprobatória em qualquer Agência dos Correios até 22 de junho em postagem simples ou  entregar o envelope na Portaria de u campus da instituição e acompanhar o mesmo ser carimbado, datado e assinado pelo atendente.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você]

O Programa de Isenção da Taxa de Inscrição é destinado aos candidatos que, em função de sua condição socioeconômica, não podem arcar com o pagamento integral da taxa de inscrição no valor de R$ 90,00.

O resultado geral do será divulgado, a partir das 14 horas do dia 10 de agosto, pela Internet, no endereço eletrônico da COPEVE.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social / CEFET-MG

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário