Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CEFET-MG 2º vestibular

O CEFET-MG, através da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), receberá, de 15 a 26 de março, os pedidos de Isenção da Taxa de Inscrição para os processos seletivos do 2º semestre de 2010 do Ensino Superior e da Educação Profissional Técnica de Nível Médio.

Este programa é destinado ao candidato que, em função de sua condição socioeconômica, seja impossibilitado de participar do vestibular por não poder arcar com os custos da taxa de inscrição, que é de R$ 40 para cursos de Educação Profissional e R$ 80 para os cursos superiores.

Para se inscrever, o candidato deverá retirar o kit de isenção, via internet, ou se dirigir à portaria dos campi do CEFET-MG, nos seguintes endereços: em Belo Horizonte no Campus I (Av. Amazonas, 5253, Bairro Nova Suíça); em Leopoldina, Campus III (rua José Peres, 558, Centro).

Outras datas

A Copeve também divulgou as datas para inscrição nos processos seletivos do 2º semestre de 2010 do CEFET-MG, será de 20 de abril a 20 de maio, somente pelo site.

As provas para os cursos de graduação são nos dias 19 e 20 de junho (sábado e domingo) e para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio serão realizadas no dia 4 de julho (domingo).

Também foram divulgados os dois livros adotados para o processo seletivo do ensino superior. São eles: Contos de Aprendiz, de Carlos Drummond de Andrade, Editora Record; e Destino poesia, organizado por Ítalo Mariconi, Editora José Olympio.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário