Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CEFET-MG 2º 2010

O CEFET-MG realiza as provas para o processo seletivo do ensino superior do 2º semestre de 2010 neste sábado (19/06, das 14h30 às 18h), e domingo (20/06, das 9h às 12h30). São 3.826 candidatos concorrendo a 390 vagas distribuídas entre dez graduações.

Os portões serão fechados, impreterivelmente, no horário, e não haverá tolerância para atrasos. O comprovante definitivo de inscrição precisa ser impresso e apresentado no dia do exame com o documento de identidade. (Imprima o seu, por aqui)

Provas

No sábado, serão realizadas provas de Matemática, Física, Biologia e Química. No domingo, serão realizadas provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Redação, Língua Estrangeira, História e Geografia.

A novidade deste processo é o novo curso Engenharia de Minas, oferecido na Unidade de Araxá em turno diurno. Os cursos com a maior relação de candidatos por vaga foram Engenharia de Produção Civil (20,40) e Engenharia Mecânica (13,87).

Em Belo Horizonte, os candidatos aos cursos de graduação ainda farão provas para os cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Materiais, Engenharia de Computação, Administração e Química Tecnológica. No interior, além do novo curso em Araxá, haverá prova também para o curso de Engenharia de Controle e Automação na Unidade de Leopoldina.

Na Capital, as provas ocorrem no Campus I do CEFET-MG (Av. Amazonas, 5.253 – Nova Suíça), e no UNI-BH (Av. Rua Diamantina, 567, Lagoinha). No interior, os candidatos farão provas em Leopoldina e Araxá nos respectivos campi.

Calendário

Os gabaritos e os cadernos de prova serão divulgados no domingo (20/06, a partir de 18h). A classificação final será divulgada até o dia 12 de julho, e o resultado oficial dia 15 de julho.

Os locais de prova, gabaritos e resultados também poderão ser consultados pelo celular. A aplicação WAP (Wireless Application Protocol), permite o acesso às informações do candidato.

O acesso pelo celular será disponibilizado no site (aplicação especifica para acesso via celular), e para utilizar o conteúdo é necessário o número de inscrição. O candidato deve consultar o manual do aparelho ou a operadora para informar-se como acessar aplicações WAP.

(Ascom Cefet-MG)

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário