Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CEFET-MG 1º de 2011

A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) do CEFET-MG recebe, de 16 a 27 de agosto, os pedidos de Isenção da Taxa de Inscrição para os processos seletivos do 1º semestre de 2011 para os cursos do ensino superior e da educação profissional técnica de nível médio.

O programa é destinado ao candidato que, em função de sua condição socioeconômica, seja impossibilitado de participar do vestibular por não poder arcar com os custos da taxa de inscrição, que é de R$ 40 para cursos de educação profissional e R$ 80 para os cursos superiores.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher, via internet, o Requerimento de Isenção e o Questionário Socioeconômico e enviar a documentação mencionada no Edital da Copeve. Os documentos poderão ser enviados pelos Correios ou entregues nas portarias dos respectivos campi até o dia 27 de agosto.

Candidatos do mesmo núcleo familiar (irmãos, pai, mãe, filhos, marido ou esposa) que morem em uma mesma residência deverão preencher individualmente o requerimento de isenção e questionário socioeconômico, porém os documentos comprobatórios de todos deverão ser enviados em um único envelope.

Fatores como envio da documentação fora do prazo, não-assinatura do questionário socioeconômico, não-apresentação de documentos exigidos, dentre outros, poderão acarretar no indeferimento prévio do pedido de isenção.

O resultado do Programa de Isenção sairá no dia 17 de setembro, a partir das 14 horas, na página da Copeve.

Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas de 20 de setembro a 20 de outubro, somente pela internet. Para efetuar a inscrição, é necessária a apresentação do CPF e da carteira de identidade. Veja as datas, na Agenda.

Outras informações através do site  ou pelo telefone (31) 3319-7171.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário