Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CEFET 2010

O CEFET-MG mudará a data da prova do ensino superior de seu processo seletivo do 1º semestre de 2010 e não utilizará a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). O dia da prova será mudado porque estava coincidindo com o Enem (remarcado para 5 e 6 de dezembro). As provas agora serão nos dias 21 e 22 de novembro, nas cidades de Belo Horizonte, Araxá, Divinópolis, Timóteo e Leopoldina. Os locais onde serão aplicadas as provas serão divulgados, conforme edital, a partir do dia 4 de novembro, no site da Copeve.

A não utilização da nota Exame acontecerá porque o Centro havia condicionado a utilização da nota à divulgação do resultado do Enem até o dia 8 de dezembro de 2009. Assim, o resultado final do processo seletivo dos cursos de graduação será dado, exclusivamente, pela soma das notas das provas objetiva e de redação do CEFET-MG.

A instituição informa, ainda, que a data para a realização do processo seletivo pra o ensino técnico foi mantida: será no dia 13 de dezembro.

As inscrições para os processos seletivos estão abertas até 23 de outubro. Elas devem ser feitas pelo site . O valor da taxa de expediente é R$ 40 para os cursos técnicos e R$ 80 para a graduação.

 

Veja a Agenda deste vestibular do Cefet-MG .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário