Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Capacitação funcional

 

A empresa de transportes Sorriso de Minas, de Uberlândia, vai capacitar seus colaboradores. Eles irão participar do Telecurso, com aula inaugural nesta segunda-feira (11/05, às 18h), com a presença da diretoria e gerências dos departamentos da empresa de transporte público urbano de Uberlândia (MG).

Além de motoristas e cobradores, as primeiras turmas, do ensino fundamental e médio, serão compostas também por colaboradores de diversos setores da empresa. O principal objetivo da empresa é dar oportunidades de aprendizagem aos colaboradores. “Através deste projeto, a empresa incentiva a qualificação e oferece caminhos para o crescimento pessoal e profissional, por meio da educação”, justifica Fabiana Rocha, psicóloga da Sorriso de Minas.

Durante 18 meses, estes alunos terão três aulas por semana (18h30 às 21h30), na sala de treinamentos empresa. As aulas são disponibilizadas em vídeos e os alunos são acompanhados por alguém da própria empresa. Ao final dos módulos, o aluno aprovado em todas as disciplinas recebe o certificado de conclusão do ensino fundamental ou médio, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário