Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Campanha de inverno

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está recebendo agasalhos, roupas, calçados, alimentos não-perecíveis, brinquedos e materiais de higiene pessoal e limpeza. Trata-se da Campanha de Inverno, que vai até o dia 25 de junho.

Tudo será doado para instituições beneficentes da cidade. Este ano está sendo feita uma enquete no site do Critt para escolher as instituições a serem beneficiadas. Os nomes foram indicados pelas empresas incubadas do Centro e empresas juniores da UFJF. As três mais votadas receberão os donativos arrecadados.

Como forma de incentivar a participação da comunidade acadêmica e conscientizar sobre a importância de ações solidárias, o Centro realiza dentro da Campanha a Gincana Solidária, que premiará a empresa júnior e a empresa incubada que arrecadarem a maior quantidade de donativos por colaborador.

Na campanha do ano passado, foram arrecadados 5.618 peças (roupas, agasalhos, cobertores, calçados, itens de mesa/banho e de uso pessoal), 761,19kg de alimentos e produtos de higiene e limpeza, 212 brinquedos e 218 livros. As doações foram enviadas para quatro instituições: Centro de Promoção do Menor (Ceprom), Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) – Santana Itatiaia, Abrigo Santa Helena e Grupo Semente.

A comunidade de Juiz de Fora também pode participar, entregando suas doações na sede do Critt, localizado no Campus Universitário, ou em um dos 27 postos de coleta:
– Empresas juniores: Acesso, Apsi, Base Três, Campe, Ecofarma, Mais, Porte e Rumos.
– Secretarias das faculdades e institutos: Direito, Educação, Engenharia, Faefid, Farmácia, IAD, ICB, ICE, ICH, Letras, Medicina, Odontologia e Serviço Social.
– Outras unidades: Aiesec, Central de Atendimento, Biblioteca Central, Farmácia Universitária, Hospital Universitário (Unidade CAS e Santa Catarina)

Outras informações: (32) 2102-3435 ramal 204 (Critt).

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário