Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Café & Artes

 

A partir desta terça-feira (14/04, às 19h30), no mezanino da Livraria Café da Travessa, (Praça da Savassi – Belo Horizonte), começa o Projeto Café & Artes, promovido pelo Centro Universitário UNA. A entrada é franca, com capacidade para 120 pessoas, por ordem de chegada.

Segundo a coordenadora de extensão do Centro, professora Natália Alves, por meio deste Projeto a UNA pretende incentivar a população a participar cada vez mais de atividades intelectuais que induzam à discussões culturais.“A ideia do Café & Arte é oferecer para a população, estudantes e professores uma opção de cultura em um ambiente informal, em um espaço de arte, filosofia e cultura aliando o típico café mineiro ao que há de melhor em cultura regional e nacional.”

A palestra de lançamento é do jornalista, escritor e membro da Academia Brasileira de Letras, Carlos Heitor Cony. Ele vai falar sobre Literatura, Política e Sociedade.

O Projeto ocorrerá durante todo o ano, semanalmente, às terças-feiras e contará com a participação de personalidades locais ou nacionais. A próxima edição será no dia 28 de abril (também às 19h30 e na Café da Travessa), com o Psicanalista e participante do Programa Nós, da Rede Minas, Stelio Lage. O tema de sua palestra é “A Pós-Modernidade em Questão”.


Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário