Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bazar Dia das Mães

 

O Centro Integrado de Moda (Faculdade CIMO) prorrogou o Bazar “Dia das Mães”, que iria terminaria em 25 de abril. Ele agora vai até o dia 2 de maio (14h às 22h), por causa da imensa procura do público. Ele está no Espaço Cultura, primeiro andar da sede da faculdade, com produtos criados por seus alunos, ex-alunos e professores. A entrada é 1 Kg de alimentos não perecíveis, que serão doados à Leuceminas.

Entre as peças que estão sendo comercializadas estão a linha vestuário, acessórios, bijuterias artesanais, bolsas, calçados e lingerie. Os produtos terão preços acessíveis e poderão ser pagos à vista ou com cheques pré-datados.

O Bazar será um ambiente onde os estudantes e apreciadores de moda e cultura em geral estão trocando experiências e contatos, além de terem a oportunidade de adquirir produtos diferenciados.

O objetivo é proporcionar aos alunos e professores a oportunidade de expor e vender sua própria criação e produção, fruto dos conhecimentos adquiridos com o curso de Design e Negócios da Moda. E reforçar o comprometimento da escola com o exercício da cidadania, através da doação dos alimentos-ingresso.

A Associação dos Leucêmicos do Estado de Minas Gerais, mais conhecida como Leuceminas, é uma entidade que apoia crianças, jovens e adultos carentes portadores de leucemia e funciona como casa de apoio para aqueles que residem em outras cidades, que necessitam de hospedagem em Belo Horizonte, enquanto se tratam.

A Faculdade Cimo fica na rua Braz Baltazar, 123 – Bairro Alto dos Caiçaras – BH (ao lado da Igreja Santa Clara, da Av. Carlos Luz c/ o viaduto da Av. Américo Vespúcio)

Mais informações, pelo e-mail ou pelos telefones: (31) 3464-1584 / 9803-7320 (Luciana Horta) .

E as inscrições para o próximo vestibular da Cimo estão abertas. Veja os detalhes .

 

E a Faculdade Cimo já está com inscrições abertas para seu próximo vestibular. Confira, na Agenda.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário