dcsimg

Vestibular em

Professores decidem por fim da greve, no Uni-BH

Reunidos na tarde desta quinta-feira (19/02), professores do Uni-BH aceitaram a proposta feita pela Fundac e Anima Educação e decidiram voltar ao trabalho nesta sexta-feira (20/02).

Na assembleia, realizada pelo Sindicato dos Professores de Minas Gerais (Sinpro Minas), no auditório da Faculdade de Direito da UFMG, os docentes aprovaram o acordo, que soluciona as pendências relativas aos atrasos nos pagamentos dos salários, em especial o 13º salário/2008 e férias de janeiro/2009, com o adicional constitucional de 1/3.

A assembleia dos professores referenda reunião realizada na manhã desta quinta-feira, na Superintendência Regional do Trabalho, entre representantes da Anima, Fundac, Associação dos Docentes do Uni-BH (Ad-Uni) e Sinpro Minas. No encontro, foi acordado o pagamento de todas as pendências salariais.

Segundo o presidente da Anima Educação, professor Daniel Castanho, “é importante que o Uni-BH retome a normalidade das atividades, para concentrarmos nossos esforços nos projetos de crescimento da Instituição”.

Assinam: Fundac, Anima, Uni-BH

Deixe seu comentário:

Versão para impressão     Enviar para um amigo