dcsimg

Vestibular em

Enem: dicas em vídeo

 

A Oficina do Estudante disponibilizou vídeos com Dicas do seu coordenador pedagógico, professor Célio Tasinafo, para quem vai fazer as provas do Novo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2009). Elas foram adiadas (veja matéria) e a previsão é de que sejam aplicadas dentro de 45 dias. Apesar dos inconvenientes e decepção, ganha-se um prazo maior para estudo. Boa sorte a você estudante!

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

Quando vierem as provas, acompanhe por aqui!

Após as provas do Novo Enem, professores e coordenadores da Oficina do Estudante farão a correção das duas etapas e divulgarão resoluções e comentários das questões e da avaliação como um todo. Acompanhe, por aqui.

"Este é o primeiro ano do novo modelo do ENEM. As mudanças foram significativas e, com certeza, a expectativa por parte dos inscritos é grande. Procuraremos ser ágeis na divulgação dos resultados para tranquilizarmos os participantes.”, explica o coordenador pedagógico da Oficina do Estudante, Célio Tasinafo.

O novo formato do exame será composto por testes em quatro áreas de conhecimento: linguagens (incluindo redação); ciências humanas; ciências da natureza e matemática. Cada grupo terá 45 itens de múltipla escolha, aplicados em duas etapas, dois dias.

Mais vídeo/aulas - 1 !

Mais vídeo/aulas - 2 !

Mais vídeo/aulas - 3!

 

 

 

 

 

 

Oficina do Estudantetem 14 anos de atuação no mercado de cursinhos pré-vestibulares e colégios técnicos. Utilizando o Sistema Didático Etapa, a Oficina possui atividades extraclasse, como oficinas temáticas, debates, workshops, palestras, oficina cidadania, oficina radical e oficina cultural. Em 2008, o centro educacional implantou o ISSO! Curso preparatório para concursos públicos que exige nível médio e superior. O plano de expansão da Oficina inclui a implantação de Ensino Médio em 2010.

 

Deixe seu comentário:

Versão para impressão     Enviar para um amigo