Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Arte e Cultura

 

A Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG) oferece, na Escola Guignard, 40 vagas de pós-graduação lato senso em Ensino e Pesquisa no Campo da Arte e Cultura. As inscrições são de 12 a 18 de março (14h às 20h30), na Secretaria de Pós-graduação da Escola (Rua Ascânio Burlamarque, 540, Mangabeiras).

A pós-graduação tem duração de 14 meses (380 horas/aula) e as aulas serão às segundas, terças e quartas-feiras (19h às 22h30), começando em 16 de abril.

Os interessados devem apresentar currículo, carta de intenção e cópias do diploma de graduação (frente e verso), histórico escolar, carteira de identidade e CPF, além de comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 35.

O Processo Seletivo dos candidatos será realizado de 23 a 27 de março. A lista dos aprovados será divulgada no dia 31 de março e as matrículas serão entre 1 e 13 de abril.

Voltado para arte-educadores, agentes culturais, educadores-sociais, artistas e interessados em arte, cultura e educação, o curso capacita para a análise crítica do campo da arte-educação e para a construção de alternativas para seu desenvolvimento no ambiente formal e informal.

Mais informações, por e-mail ou pelo telefone: (31) 3282-3447 .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário