Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aprovados na Unimontes

 

Lista de Aprovados

Lista de Espera

 

A Comissão Técnica de Concursos (Cotec) da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) divulgou, nesta sexta-feira (17/07, às 12h) a lista de aprovados em primeira chamada do 2º Processo Seletivo/2009. São 595 aprovados em 27 cursos ministrados no campus-sede e nos campi de Almenara, Janaúba, Januária, Pirapora, Paracatu e Unaí. Também já está on-line a lista de espera.

Os exames foram aplicados no dia 7 de junho, com a participação de 6169 candidatos. Tanto no sistema universal como no sistema de reserva de vagas, as quatro melhores qualificações foram registradas entre candidatos do curso de Medicina. Wagner Thiago Alves Santos (204) alcançou o primeiro lugar geral, com Marcela de Fátima Barbosa (202,78), Filipe Alves Souza (202,07) e Matheus Veloso Santiago (201), nos segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente, no sistema universal.

Já no sistema de reserva de vagas, o egresso de escola pública Vanderson Pereira de Freitas (197) obteve o primeiro lugar. Os afrodescendentes Renato Ribeiro Ramos (196,28), Laiara Versiani Martins (189,35) e Ana Cláudia Ribeiro (188,32) alcançaram as três colocações seguintes.

Vejam os pontos mínimos e máximos das provas de múltipla escolha.

Matrícula
A matrícula dos candidatos classificados dentro do limite de vagas oferecidas deve ser feita dentro dos seguintes prazos:
a) Dias 20, 21 e 22/7/2009 (8h às 17h) – Candidatos classificados até o limite de vagas oferecidas.
b) Dias 23 e 24/7/2009 (8h às 17h) – Candidatos classificados além do limite de vagas (Lista de Espera) e convocados, pela Secretaria–Geral, para preenchimento de vagas ocasionadas pelo não-comparecimento de candidato classificado da listagem inicial.

Nos cursos ministrados em Montes Claros, a matrícula deve ser feita na Secretaria–Geral. Já nos cursos ministrados em outros campi, deve ser feita efetuada nas respectivas Secretarias dos Cursos. Todos apresentando a documentação exigida por edital

O segundo semestre letivo da Unimontes começa no dia 27 de julho.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário