Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aprovados na UFOP 2009

 

Veja, aqui, a Lista dos Aprovados!

Confira, acima, a lista com os nomes dos 1.093 aprovados no 1º Vestibular 2009 da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

Nessa última etapa, 5.335 candidatos disputaram vagas em 27 cursos. Como nos últimos vestibulares, o curso mais concorrido nesse processo foi o de Medicina, com 108,1 candidatos por vaga. Direito ficou em seguida com 25,9 e Engenharia de Minas com 23,7.

Os 15 primeiros colocados na classificação geral pertencem ao curso de Medicina. Luísa Agrizzi de Angeli de Vila Velha (ES) foi a primeira colocada geral. Destaque também para a performance dos estudantes residentes na região. O segundo lugar em Serviço Social, Leonardo Reis, é morador de Mariana. Já o primeiro lugar de Engenharia Geológica, Carlos Damiani, é de Ouro Preto.

Os cursos disputados foram de Administração, Artes Cênicas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Comunicação com ênfase em Jornalismo, Direito, Educação Física, Física, Engenharias Civil, de Controle e Automação, de Minas, de Produção (JM e OP), Geológica, Metalúrgica, Farmácia, História, Letras, Medicina, Matemática, Música, Nutrição, Química Industrial, Sistemas de Informação e Turismo. Além dos novos cursos de Ciências Econômicas, Serviço Social e Engenharia Mecânica.

As matrículas da primeira convocação acontecem em 05 e 06 de fevereiro, das 10h às 19h, na Escola de Minas, no campus do Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto. A segunda convocação será no dia 06 e as matrículas no dia 10 de fevereiro. As aulas em todos os campi da UFOP têm início em 02 de março.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário