Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Adiado resultado de isenção da Ufop

 

A Pró-Reitoria Especial de Assuntos Comunitários e Estudantis (PRACE) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) divulgou que a data do resultado do Programa de Isenção dos processos seletivos dos cursos presenciais e a distância foi adiada para 3 de abril. A PRACE informa que o adiamento da divulgação se deve ao grande volume de solicitações recebidas.

As inscrições para o 2º Vestibular 2009 e para o Processo Isolado de Seleção /Universidade Aberta do Brasil (PIS/UAB) estão abertas até o dia 13 de abril. Os candidatos devem se inscrever somente pela internet . O pagamento do boleto bancário no valor de R$ 98,00 deve ser efetuado até o dia 14 de abril. A PRACE recomenda aos candidatos que participam do Programa de Isenção que efetuem o pagamento da inscrição somente após a divulgação do resultado.

São 1.344 vagas em 35 cursos presenciais e 1.600 vagas em 3 cursos a distância, oferecidos em 20 cidades-pólo nos estados de Minas Gerais, Bahia e São Paulo.

Para mais informações a respeito dos processos seletivos acesse o site  ou entre em contato com a Coordenadoria de Processos Seletivos pelo e-mail  ou pelos telefones (31) 3559-1351 / 3559-1352.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário