Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ação social

A Empresa Simulada Delikatec, formada por estudantes do Curso de Processos Gerenciais da Unatec, está promovendo uma ação de responsabilidade social a fim de arrecadar água de coco para auxiliar na hidratação de pacientes com câncer que estão em tratamento quimioterápico no Hospital Mário Penna.

Segundo as alunas do 4º período de Processos Gerenciais, Nora Lize e Andréia Ribeiro, uma das responsáveis pelo núcleo de responsabilidade social da Delikatec, a ação foi elaborada com a finalidade de integrar a prática da responsabilidade social aos funcionários da empresa simulada e estimular a comunidade acadêmica a fazer doações destinadas aos pacientes oncológicos carentes que permanecem na Casa de Apoio no período do tratamento.

A Casa de Apoio do Instituto Mário Penna oferece amparo e hospedagem gratuita aos pacientes que vêm do interior do Estado de Minas Gerais em busca de tratamento de qualidade. A instituição depende de doações para dar continuidade ao atendimento a pacientes carentes.

As doações estão sendo realizadas na portaria do Campus Barro Preto (Rua Goitacazes, 1.159, Barro Preto, Belo Horizonte), onde foi instalado um posto de coleta; e em sala de aula (segunda a sexta-feira, de 15h30 às 22h). Todo o material arrecadado deverá ser entregue à Casa de Apoio do Hospital Mário Pena no mês de junho.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário