Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

2ª Chamada do PAES

 

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) divulgou a lista de segunda chamada do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES). São 129 convocados em 47 cursos, ministrados no campus-sede e nos campi de Bocaiúva, Brasília de Minas, Janaúba, Januária, Pirapora, Salinas, São Francisco e Unaí. Eles devem efetuar suas matrículas nesta quinta (29/01) e sexta-feira (30/01).

Em Montes Claros, as matrículas serão no Laboratório de Informática, prédio 3, no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro (8h às 17h). Já nos demais municípios, os convocados devem procurar as respectivas secretarias setoriais, no mesmo horário.

No ato da matrícula, os candidatos devem apresentar: histórico escolar (original ou cópia autenticada); no caso de declaração, esta deverá ser substituída pelo documento definitivo no prazo máximo de 30 dias; cópia do título de eleitor e comprovante atualizado de votação; certificado de reservista (cópia); Carteira de Identidade, CPF e certidão de nascimento ou casamento (cópias).

As provas do PAES/Unimontes foram aplicadas em 16 de novembro de 2008, com a participação de 17.529 candidatos, dos quais apenas os 4.243 inscritos para a terceira etapa – alunos do 3º ano do ensino médio -. Eles concorreram às 619 vagas oferecidas em 58 cursos.

Informações adicionais sobre as matrículas através do e-mail ou do telefone: (38) 3229-8040.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário